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De forma geral, como os clientes têm reagido às novas formas de interação?

PRONUTRIR -

O espaço da empresa foi compartilhado com um dos principais clientes para que pudessem tirar seus pacientes oncológicos de dentro do hospital com segurança e serem atendidos no nosso espaço. Com isso, alteramos o nosso horário de funcionamento e os seus funcionários e pacientes puderam utilizar nosso espaço para criar mais leitos de hospital.

Usemobile -

Ampliamos os canais de comunicação, negociamos os valores financeiros em aberto. E principalmente oferecemos suporte. Em alguns clientes por exemplos, percebemos que o consumo no servidor era um valor muito alto e com o baixo fluxo de usuários, não justificava servidores com tanto recurso, e propusemos reduzir para diminuir gastos.

Usemobile -

Ampliamos os canais de comunicação, negociamos os valores financeiros em aberto. E principalmente oferecemos suporte. Em alguns clientes por exemplos, percebemos que o consumo no servidor era um valor muito alto e com o baixo fluxo de usuários, não justificava servidores com tanto recurso, e propusemos reduzir para diminuir gastos.

Loures Comunicações -

Nosso negócio é comunicação, então, esse é o momento mais importante para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes. Estamos os apoiando com as ferramentas necessárias e também os orientando de como agir e reagir mediante o cenário.

Cengage -

Tem intensificado os contatos via web.

Regina Alimentos -

Ampliando o contato através das redes sociais, promovendo lives, dentre outras.

Intelbras -

Nossos canais de atendimento aos clientes continuam ativos, com os colaboradores em Home Office. Disponibilizamos o atendimento via chat e Whatsapp para que nossos clientes possam contar com a ajuda da equipe.

Espetto Carioca -

Estamos fortalecendo os laços via mídias sociais e estamos fortalecendo o delivery

Amêndoas do Brasil -

De acordo com o nosso modelo de negócio, temos contato com clientes do mundo inteiro pela internet e por telefone, então mantemos essa interação com o cuidado em realizarmos as flexibilizações que se fizerem necessárias para melhor atendermos.

Grupo Boticário -

Com o movimento de fechamento de lojas e a sensibilização para as pessoas ficaram em casa, a empresa reforçou sua operação e-commerce para atender as demandas online que cresceram significativamente.

Sensedia -

Estamos utilizando mais de tecnologia e menos de reuniões presenciais, buscamos contato diário conforme acima mencionado e fazemos com que eles entendam que estamos todos no mesmo barco. A resposta tem sido boa.

inarco trofeus -

estamos apenas mandando e-mails

Mercado de Alimentos Grepar -

aumento da comunicação via telefone e redes sociais

RHI Magnesita -

Garantindo uma transparência total com os clientes, com comunicação praticamente diária sobre os desdobramentos da crise.

Sankhya -

Estamos atendendo remotamente e a reação tem sido muito positiva. Nos surpreendeu e quebrou paradigmas.

Fribal -

Disponibilizamos alcool em gel em todas as lojas, reforçamos a higienização diária dos carrinhos de compra, banheiros e áreas de maior frequência de pessoas nas lojas. Através do Instagran estamos emitindo comunicados de prevenção ao COVID-19 para os mesmos. Temos obtido um retorno positivo dos clientes.

Copel -

Pelo que se, há tempos a empresa tem aprimorado os canais virtuais de atendimento. Não sei se está havendo alguma ação específica no momento, mas essa melhora certamente ajuda bastante nesse momento.

Toledo do Brasil -

Mantendo-os informados de nossas ações.

Vinícola Courmayeur -

Contato diariamente com clientes, auxiliando nas questões financeiras e trocas de ideias para aumentar as vendas.

Netion Soluções -

Estamos procurando manter comunicação direta através dos meios eletrônicos, buscando reforçar nosso compromisso com o momento, trazendo uma comunicação transparente sobre todas as mudanças e passos da empresa.