De forma geral, como os clientes têm reagido às novas formas de interação?
Estamos procurando manter comunicação direta através dos meios eletrônicos, buscando reforçar nosso compromisso com o momento, trazendo uma comunicação transparente sobre todas as mudanças e passos da empresa.
Por enquanto as mudança é deixar o cliente ciente de que todos os projetos estão sendo trabalhados e serão entregues nos prazos, contato com o cliente passou a ser virtual.Os clientes também esta se adaptando as mudanças.
Proximidade, flexibilidade em negociação atraso de reajustes
A grande maioria de nossos clientes são parceiros de longa data, em momentos como esse os laços são reforçados e estamos nos ajudando mutuamente. Nossa prática é um pouco incomum, claro que agimos com profissionalismo e buscamos produzir material de alta qualidade; mas além de clientes buscamos amigos e parceiros. Dessa maneira a conversa sempre é franca e buscamos que o resultados sejam bons para ambos os lados.
Via mídias sociais. Tem reagido bem.
Montamos uma regua de CRM para contato com os nossos clientes sobre o momento que estamos vivendo e as facilidades que a empresa esta criando para atender e ajudar as necessidades dos nossos clientes.
Estamos nos comunicando de forma bem franca com os clientes.
não temos clientes diretos, somos uma empresa de transmissão de energia, nossas reuniões com clientes principais e órgãos reguladores tem ocorrido virtualmente, garantindo a comunicação entre nós
SEMPRE VIA VÍDEO, NO INICIO AS PESSOAS TINHAM DIFICULDADE DE INTERAÇÃO, MAS AGORA ESTA TORNANDO-SE MAIS NATURAL
Videos, treinamentos
Estamos nos atentando a experência e expectativa de nossos clientes, garantindo que diariamente estamos levando valor a eles. Todos os clientes categorizados com a possibilidade de distrato são supervisiodados, pela nossa equipe de experiência do cliente até que as expectativas sejam equalizadas e a satisfação permaneça garantida.
contato por telefone todo tempo
Os consultores estão mais ativos de forma digital, mantendo o relacionamento bastante próximo. A ideia é conseguir estar em contato com os clientes pelo meio que for mais conveniente a eles. Os clientes têm reagido de diversas formas: aqueles que já estavam bem inseridos no campo digital estão lidando bem com essas interações, mas aqueles que ainda precisam se adaptar ao novo cenário levam um pouco mais de tempo para atuarem bem dessa forma, e não somente com a empresa, mas sim com seu público interno.
comunicação fiaria
Diversos novos serviços; Webinar; Serviço pro bono.
A maioria entendido as novas medidas.
Está tudo bem até agora