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De forma geral, como os clientes têm reagido às novas formas de interação?

Netion Soluções -

Estamos procurando manter comunicação direta através dos meios eletrônicos, buscando reforçar nosso compromisso com o momento, trazendo uma comunicação transparente sobre todas as mudanças e passos da empresa.

Sistran Informatica -

Por enquanto as mudança é deixar o cliente ciente de que todos os projetos estão sendo trabalhados e serão entregues nos prazos, contato com o cliente passou a ser virtual.Os clientes também esta se adaptando as mudanças.

Pontomais -

Proximidade, flexibilidade em negociação atraso de reajustes

Compensados Drabecki Ltda -

A grande maioria de nossos clientes são parceiros de longa data, em momentos como esse os laços são reforçados e estamos nos ajudando mutuamente. Nossa prática é um pouco incomum, claro que agimos com profissionalismo e buscamos produzir material de alta qualidade; mas além de clientes buscamos amigos e parceiros. Dessa maneira a conversa sempre é franca e buscamos que o resultados sejam bons para ambos os lados.

Merz Farmacêutica Comercial LTDA -

Via mídias sociais. Tem reagido bem.

Consórcio Magalu -

Montamos uma regua de CRM para contato com os nossos clientes sobre o momento que estamos vivendo e as facilidades que a empresa esta criando para atender e ajudar as necessidades dos nossos clientes.

Vindi -

Estamos nos comunicando de forma bem franca com os clientes.

Sterlite Power -

não temos clientes diretos, somos uma empresa de transmissão de energia, nossas reuniões com clientes principais e órgãos reguladores tem ocorrido virtualmente, garantindo a comunicação entre nós

DIEVOLE EXPERTISE -

SEMPRE VIA VÍDEO, NO INICIO AS PESSOAS TINHAM DIFICULDADE DE INTERAÇÃO, MAS AGORA ESTA TORNANDO-SE MAIS NATURAL

OLX -

Videos, treinamentos

BITI9 BUSINESS IT INNOVATION -

Estamos nos atentando a experência e expectativa de nossos clientes, garantindo que diariamente estamos levando valor a eles. Todos os clientes categorizados com a possibilidade de distrato são supervisiodados, pela nossa equipe de experiência do cliente até que as expectativas sejam equalizadas e a satisfação permaneça garantida.

GETRAK -

contato por telefone todo tempo

Great Place to Work Brasil -

Os consultores estão mais ativos de forma digital, mantendo o relacionamento bastante próximo. A ideia é conseguir estar em contato com os clientes pelo meio que for mais conveniente a eles. Os clientes têm reagido de diversas formas: aqueles que já estavam bem inseridos no campo digital estão lidando bem com essas interações, mas aqueles que ainda precisam se adaptar ao novo cenário levam um pouco mais de tempo para atuarem bem dessa forma, e não somente com a empresa, mas sim com seu público interno.

Mercury Marine -

comunicação fiaria

Di Blasi Parente & Associados -

Diversos novos serviços; Webinar; Serviço pro bono.

Terminal de Contêineres de Paranaguá – TCP -

A maioria entendido as novas medidas.

CBA -

Está tudo bem até agora