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O que a empresa está fazendo para minimizar os impactos econômicos gerados pela crise? Como está sendo planejada a retomada dos negócios.

Toledo do Brasil -

Redução de jornada e salário em 20%

Vinícola Courmayeur -

Por enquanto, a direção não criou nenhuma ação.

Netion Soluções -

Traçamos inicialmente alguns planos que envolvem inicialmente os fornecedores, solicitar algum tipo de abatimento ou postergação de vencimentos para ganharmos "fôlego" em termos de caixa, existe uma estimativa de forte aumento de inadimplência nos próximos meses e estamos procurando trabalhar o mais rápido possível.

Sistran Informatica -

Negociação com os clientes, fornecedores e parceiros. Corte de custos (treinamentos/alugueis e outros custos fixos). Redução no Pro Labore dos Sócios. Areá comercial revendo possíveis prospects, desenvolvimento de novos produtos para apresentar aos clientes.

Pontomais -

Renegociação com TODOS os fornecedores Cancelamento de contratos de baixo impacto na operação Aproveitamento de medidas que posterguem o pagamento de impostos para 60 dias Revisão de todos os custos da empresas, por todos os gestores

Compensados Drabecki Ltda -

Ainda não estamos sentindo os impactos, mas acreditamos que em breve toda cadeia do setor deverá entrar em um ritmo mais lento. Estamos no preparando para isso

Merz Farmacêutica Comercial LTDA -

Diminuindo os investimentos .

Consórcio Magalu -

A primeira ação feita foi a revisão do investimento em expansão, o plano orçamentário foi 100% revisto. Esta revisão gerou 30% de economia para a empresa.

Vindi -

- Readequação de despesas e custos; - Corte de investimentos;

Sterlite Power -

os impactos só serão avaliados quando um cenário estável se estabelecer, por enquanto, estamos em meio à crise

DIEVOLE EXPERTISE -

REDUÇÃO NO FATURAMENTO, ESTAMOS LANÇANDO MAIS PRODUTOS ON LINE

OLX -

Estamos reduzindo todas as despesas possiveis

BITI9 BUSINESS IT INNOVATION -

Até o momento nosso principal impacto economico tem sido os atrasos com compromissos de pagamento, 40% a 50% de nossa base não tem cumprido os prazos acordados. Para isso destinamos recurso dedicado ao tema, atuação suportada pelos founders, no alinhamento com as diretorias de cada cliente. Adicionalmente estamos estabelecendo preços especiais, com desocntos agressivos para clientes que optam pelo pagamento antecipado.

GETRAK -

revendo orçamento para diminuir custos

Mercury Marine -

reduzindo custos desnecessarios e postergacap de merit

Di Blasi Parente & Associados -

Pensando estrategicamente, inovando com novos serviços e parceiras. Nossa exposição comercial está mais ¨agressiva ¨ e direcionada.

Peace Flow -

Atuamos com treinamento de pessoas, incompany e também aberto ao público. Muitos treinamentos foram adiados sem previsão. Eu pedi para alguns clientes me pagarem 50% do valor para juntos contribuirmos para a economia rodar. Alguns concordaram e outros não. Os próximos meses terei que acessar as reservas financeiras para pagar os custos da vida como um todo. A minha opção será de gravar um curso online e vender a um preço acessível. Também estou fazendo parcerias de divulgação de vídeos e conteúdos com outras instituições, mesmo sendo gratuito agora, é uma estratégia para nos mantermos no mercado. Se grandes empresas comprarem nosso curso online ou solicitarem algo específico para a equipe deles seria ótimo. Nosso conteúdo fala sobre gestão das emoções e crises, como conduzir conversas difíceis e gerir conflitos. Todas são competências super relevantes para o atual momento 😉

Terminal de Contêineres de Paranaguá – TCP -

Está sendo estudado.

CBA -

Não é o caso