logo

Que ações a empresa está desenvolvendo para manter o espírito de time entre as equipes?

Di Blasi Parente & Associados -

Ações de endomarketing, com troca de experiencias nesta nova fase que todos estão enfrentando.

KingHost -

A comunicação com os KingHosters está seguindo algumas premissas: Linguagem em consonância com os valores da KingHost e com muita transparência; tom sério, mas leve por meio do uso de recursos como memes e GIFs; Cuidado com a sobrecarga de informações, distribuindo os conteúdos durante os turnos e entre os canais mais adequados; Conteúdos produzidos em parceria com a CIPA; Disponibilização de espaços de escuta aos KingHosters; Com o apoio da tecnologia da informação, os times mantiveram suas interações e cerimônias ágeis, garantindo que nosso jeito de ser e interagir permaneça na nossa rotina. Rolaram até promoções e efetivações remotas :) O cenário remoto fortaleceu o uso de canais como o Instagram interno (exclusivo para KingHosters) e o podcast interno, lançado recentemente.

Peace Flow -

Nossa equipe é pequena, fazemos reuniões breves para fazer o que chamamos de “check- in” . Cada um fala como está se sentindo no contexto atual. E assim podemos nos apoiar, criando o senso de que ninguém está sozinho.

Terminal de Contêineres de Paranaguá – TCP -

Reuniões online, comunicados via intranet.

Banco DLL -

Estão fazendo vários comunicados, no formato "news" para: -falar sobre como estão os negócios da empresa -atualizar os colaboradores com dicas de home office e bem-estar -fazer desafios semanais pra descontrair e criar mais conexão com as pessoas

Zenvia -

- Smart Talks: encontros virtuais para falar de bem-estar, já aconteceu um sobre o tema "Como lidar com a ansiedade", que teve vários feedbacks positivos dos colaboradores -Happy hours virtuais dos times